Aline Abad garante segundo lugar em competição em Caraguatatuba







Foto: Divulgação

Legenda: Atualmente Aline ocupa a terceira posição em sua categoria no ranking Brasileiro




Nesta primeira edição do Kopa (The King of Paddle), participaram aproximadamente 250 atletas




A sebastianense Aline Abad participou recentemente da primeira edição do KOPA (The King of Paddle), na Praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, e garantiu o segundo lugar no Stand Up Race, segundo lugar na canoa OC6 interbases com sua equipe Makana Akua e o primeiro lugar remando na canoa OC6 profissional com a equipe Odoyas.

Com estes resultados, a atleta recebeu também o titulo de “Queen Of Paddle”, por obter a maior pontuação em dois dias de competição; prêmio oferecido pela organização do evento.

Aline comentou a experiência e alegria em mais uma competição. “Sinto-me honrada em participar de um evento tão grandioso e bem organizado. Estar entre esses grandes atletas é uma motivação para continuar treinando”, frisou. A remadora agradeceu a Deus e destacou já estar pensando na seguinte etapa. “Agora meu foco é a próxima prova do Circuito Brasileiro de SUP Race, a prova de maratona do Pantanal Extremo no Rio Paraguai”, afirmou.

A sebastianense disputou o pódio com nomes renomados da modalidade, sendo superada pela pentacampeã brasileira Barbara Brazil, que conquistou o primeiro lugar. Esta edição do Kopa reuniu aproximadamente 250 participantes em diversas modalidades.

A próxima etapa do Circuito acontecerá no dia 26 de novembro. Atualmente, Aline ocupa a terceira posição no ranking brasileiro profissional de SUP Race.

Comentários