“Workshops IV S.C.A. Dance”: sucesso de público no Anfiteatro










Fotos: Divulgação

Legenda: Sintonia Corpo e Arte tem coreografias assinadas pela organizadora do evento, Michelle Nunes



“Workshops IV S.C.A. Dance”: sucesso de público no Anfiteatro



O Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, recebeu no sábado (2) e domingo (3), o “Workshops IV S.C.A. Dance”. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), o evento reuniu diversos professores de várias modalidades de dança e, ao final de cada dia, apresentou uma mostra de dança com grupos da região.

No sábado (2), aconteceram workshops de waacking com Douglas Siqueira, ballet clássico com Michelle Nunes, expressão corporal com Marcia Fernanda, locking com Beto Sawada e street dance com Felipe Kmada.

Já no domingo (3), os workshops foram sobre composição coreográfica com Indiara Gomes; expressão corporal com Nubia Costa; jazz com Juliana Thomé; dança contemporânea com Anderson Rodrigues; dança de salão com Elton e aula aberta de fit dance com Kaká.

Para as mostras de dança o evento contou com a presença dos grupos das ‘Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana/Sectur’ da assessora cultural Danieli Alves (Batuíra) e do assessor cultural Marlon Vicente (Chão Caiçara), dos alunos da academia ‘Fight & Fitness’ (Caraguatatuba) da professora Michelle Nunes, dos estudantes de dança da ‘Casa Beija Flor’ (Caraguatatuba) da professora Camila Nobre, da bailarina Luana Iglesias, das ‘Oficinas Culturais de Caraguatatuba’ com alunos de Rogéria Thomé e dos grupos sebastianenses ‘Divergentes Crew’, ‘União Break’ e ‘Sintonia Corpo & Arte’, num total de 13 coreografias no sábado e 18 no domingo.

A organizadora do evento e coreógrafa do grupo ‘Sintonia Corpo e Arte’, a assessora cultural das Oficinas Culturais Michelle Nunes, falou sobre a edição 2016 do evento. “Foi um final de semana muito produtivo e intensamente proveitoso para todos os dançarinos que participaram, cerca de 400 (durante os dois dias) que vieram em peso e não se cansaram, emendando uma aula na outra com um pique incrível”, disse. “Quero agradecer à Sectur pelo poio e estrutura montada tornando evento possível, aos professores, parceiros e amigos que colaboraram para a realização de mais este trabalho, por entenderam o significado do projeto e terem abraçado mais este desafio”, observou.

Comentários