Professores participam de HTPC com o Secretário de Governo e de Esportes no Teatro Municipal




Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Aproximadamente 50 docentes marcaram presença na reunião




Professores participam de HTPC com o Secretário de Governo e de Esportes no Teatro Municipal




Os professores e equipe administrativa da Secretária de Esportes de São Sebastião foram recepcionados para o início do ano letivo, pelo secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, e seu adjunto, João Amorim, no Teatro Municipal, no Centro Histórico da cidade.

Durante o HTPC, o secretário passou para aproximadamente 50 docentes presentes, o calendário esportivo anual, atividades da secretaria, planejamento e resultados dos eventos de verão.

Lopez agradeceu a presença de todos os professores e servidores, destacou que é sempre uma alegria participar das reuniões, e reafirmou ser dever do gestor, sempre, posicionar sua equipe sobre o planejamento anual. “Que tenhamos um ano com um pé no chão, buscando cumprir o planejamento de atividades para melhorar sempre e se possível ampliar as programações”, afirmou.

De acordo com ele, as atividades da Secretária de Esportes são sempre um sucesso, resultados do fruto do trabalho sério de todos os profissionais da pasta.

Comentários