COMUNICADO OFICIAL: Transporte Universitário
A Prefeitura de São Sebastião informa que o transporte universitário volta, hoje (2), a atender a demanda estudantil.
O serviço foi suspenso no início da semana por conta das fortes chuvas que desde domingo (28), tem atingido a região ocasionando diversos alagamentos, quedas de árvores e barreiras.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação a decisão se baseia em recentes informações da Defesa Civil, sobre a liberação das estradas da região para o tráfego.
Comentários
Postar um comentário