Cerca de 60 mil pessoas são esperadas no “Encontro Nacional de Motociclismo” que começa nesta quinta-feira








Fotos: Divulgação

Legenda: Bandas da cidade prometem arrasar no palco do Mega São Sebastião



Cerca de 60 mil pessoas são esperadas no “Encontro Nacional de Motociclismo” que começa nesta quinta-feira

O evento vai de 3 e 6 de março regado a muito rock’n’roll com shows de seis bandas locais



A Praça de Eventos vai tremer a partir desta quinta-feira (3), ao som dos motores de milhares de motos incrementadas e uma trilha sonora totalmente rock’n’roll durante os quatro dias do “Encontro Nacional de Motociclismo – Mega São Sebastião”.

Promovido por Assa Eventos e Abutres do Brasil e com apoio da Prefeitura de São Sebastião, o evento deve reunir no espaço situado na Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, cerca de 60 mil pessoas numa grande confraternização.

A cidade receberá motociclistas de motoclubes brasileiros e também dos Estados Unidos, Japão, Espanha e Portugal, entre outros países, isso sem contar com o público em geral, sempre presente às edições do evento.

Um dos principais objetivos do Mega São Sebastião, além de promover o trabalho social, é difundir a cultura do motociclismo no Brasil, movimentar a economia local por meio do turismo e divulgar a cidade.

Segundo um dos organizadores, Diego Lagrota, conhecido como ‘Diego 13’, por onde os motociclistas passam conseguem atingir todos os objetivos. “Isso é muito bom, pois conseguimos transmitir a verdadeira imagem dos motoclubes, ou seja, que são compostos por motociclistas responsáveis e sempre dispostos a ajudar a comunidade no que for possível, seja em situações de calamidades ou simplesmente em momentos de festividade, como o Natal entre outras ações”, disse.

O organizador também frisou a importância dada à segurança de seus participantes com a campanha “Zoeira Tô Fora”, que proíbe manobras perigosas como o zerinho, por exemplo.

Trilha Sonora

O gênero musical que tradicionalmente faz a trilha sonora dos movimentos de motociclistas no mundo todo é o rock’n’roll e isso não faltará para embalar o evento.

Com bandas locais e convidadas, o rock tomará conta do palco em diversas linhas do gênero que com certeza agradará os presentes de todas as idades.

O “Encontro Nacional de Motociclismo – Mega São Sebastião” traz como atração principal o cantor Nasi, vocalista da banda Ira, e bandas como “The Warning Club”, “Clube dos Canalhas” e “Lady and The Tramps”, todas com trabalho já bastante conhecido na cena rock’n’roll do Litoral Norte e Vale do Paraíba.

Os músicos da região também são alvo da organização do evento, que procura abrir o espaço para que as bandas das cidades por onde passam possam mostrar seus talentos; em São Sebastião não será diferente.

“Sr. Bamba”, as bandas vitoriosas do 1º SOMSEBASS “Pescadores de Água-Viva” e “Civilização Caiçara”; e também “OssoBanda”, “DNA” e “Supercool” já preparam suas apresentações com muito entusiasmo e prometem setlists que farão o público vibrar e cantar ao som do talento dos músicos sebastianenses.

A abertura oficial do Mega São Sebastião – Encontro Nacional de Motociclistas, será às 17h do dia 3 de março, na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade e o acesso será permitido diante da doação de 2kg de alimentos não perecíveis, com exceção de sal, os quais serão posteriormente entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Confira a programação de shows:

Dia 03 | Quinta-Feira | das 17h à 1h

19h - The Warning Club

21h – Supercool (banda local)

Dia 04 | Sexta-Feira | das 17h à 1h

20h – abertura oficial | Coral Chorus Vocalis

21h – Civilização Caiçara (banda local)

23h – Sr. Bamba (banda local)

Dia 05 | Sábado | das 10h à 1h

15h - Clube dos Canalhas

17h – OssoBanda (banda local)

21h – Pescadores de Água-Viva (banda local)

23h – Nasi (vocalista da Banda ‘Ira’)

Dia 06 | Domingo | das 10h às 20h

14h - Lady and The Tramps

17h – DNA (banda local)

Em todos intervalos de banda haverá a apresentação da “Rádio Liga” com o DJ Fábio Lacerda.

Comentários