Atletas sebastianenses garantem bons resultados no final de semana








Foto: Divulgação

Legenda: Malha, damas e futebol foram os destaques




Atletas sebastianenses garantem bons resultados no final de semana




O final de semana foi agitado e com bons resultados para os atletas sebastianenses. Os esportistas, que contam com total apoio da Prefeitura, participaram de disputas dentro e fora da cidade.

Futebol de Campo

O time de futebol feminino de São Sebastião venceu o amistoso contra a cidade de Caraguatatuba pelo placar de 4 a 2. Alessandra, duas vezes, e Keila balançaram as redes; o quarto gol foi marcado contra.

O segundo jogo amistoso será contra o mesmo adversário, em sua casa, no próximo sábado (5), no Estádio Municipal, às 17h.

Os professores Luiz Carlos Cavinati e Clécio Silva, comandaram a equipe que jogou no Estádio Municipal, no Topovaradouro, região central da cidade.

Damas

Damistas sebastianenses participaram do Campeonato de Damas de 100 casas, em São Paulo, no largo do Santa Cecília. Os jogadores obtiveram bons resultados na competição.

Cristiano Silva de Jesus ficou em 13º, Lauro Fernandes Farias em 15º e Rafael Ramos da Cruz, em 35º. No total, 42 damistas de diferentes Estados participaram.

Malha

O Clube Amigos da Malha recebeu um Torneio com participação de times de várias cidades; São Sebastião garantiu as três primeiras colocações na classificação geral. Com três times na disputa, a final foi São Sebastião A x São Sebastião B, a equipe A ganhou pelo placar de 166 a 138.

De acordo com os organizadores, a ideia era proporcionar experiência de competição aos alunos do projeto Força Jovem. Dentre os destaques, Gabriel, de sete anos, foi a revelação da rodada e saiu como campeão.

O secretário adjunto de Esportes, João Amorim, prestigiou a competição que contou com apoio da Prefeitura e teve participação de Ilhabela, Caraguatatuba, Rio de Janeiro e Taubaté.

Comentários