Foto: Ricardo Faustino/PMSS
Legenda: Atendimento voltou ao normal na manhã de terça-feira (1)
Atendimento nas Unidades Básicas de Saúde está normalizado
A Prefeitura de São Sebastião informa que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) voltaram ao atendimento normal desde a manhã de terça-feira (1). Após as fortes chuvas, que atingiram a região nos últimos dias, o serviço ficou interrompido apenas durante a segunda-feira (29), dia em que acessos ao centro da cidade ficaram prejudicados com pontos de alagamentos e queda de barreiras.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) esclarece também que todos os pacientes com consultas agendadas para a última segunda-feira, terão as datas remarcadas e o atendimento não será prejudicado.
Desde o inÍcio da semana, a Administração Municipal trabalha na remoção de várias barreiras que caíram em ruas dos bairros – principalmente da Costa Sul da cidade. Além disso, a limpeza geral das vias públicas também é executada pelos funcionários da Secretaria das Administrações Regionais (Seadre).
Em Cambury, no sertão do Piavú, e no morro entre Cambury e a praia da Baleia uma máquina trabalha na remoção do barro que prejudicou a passagem dos veículos.
É importante lembrar que os serviços estão em andamento e outros reparos, como a recuperação de passarelas, só poderão ser realizadas com a chegada de matéria. Além disso, alguns trabalhos ficam prejudicados em caso de precipitações, ou seja, há necessidade de clima favorável para o bom andamento dos serviços.
Técnicos da Defesa Civil continuam em monitoramento constante de todas as áreas consideradas de risco na cidade bem como os pontos de alagamentos. Na manhã desta quarta-feira (2) o prefeito Ernane Primazzi concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e divulgou que cobra do Governo do Estado a verba para a reconstrução das pontes que foram atingidas com a inundação.
Comentários
Postar um comentário