Prefeitura coloca tubos e realiza limpeza de ruas e valas em bairros na Costa Sul











Foto: Seadre/PMSS

Legenda: Serviços executados pelas Regionais Maresias, Boiçucanga e Juquehy



Prefeitura coloca tubos e realiza limpeza de ruas e valas em bairros na Costa Sul



A Prefeitura executou, nos últimos dias, a colocação de tubos e a limpeza de ruas e valas em bairros da Costa Sul do município. A manutenção dos locais públicos, entretanto, é uma constante e realizado conforme programação da Secretaria das Administrações Regionais (Seadre) e condições climáticas favoráveis.

Em Maresias, a Regional do bairro substituiu e/ou implantou tubulação nas ruas Porto Seguro e Elis Regina para facilitar o escoamento das águas pluviais, além de dar continuidade na limpeza das ruas.

No bairro Cambury, mais precisamente no Sertão do Piavú, a Seadre desenvolveu a remoção da vegetação e de outros objetos existentes em valas situadas nas ruas Jaciara e João Santana para melhorar a vazão da água. Outros serviços de manutenção também foram efetuados no bairro em atendimento as solicitações dos munícipes.

Já em Boiçucanga, a Regional realizou o cata-cata de podas, entulhos e vários tipos de objetos descartados de maneira inadequada pela população em vias públicas como: Dr. Roque Edgar Fenerich, Beija Flor e Das Pedras, além da praça Elpídio Romão Teixeira, que fica em frente ao colégio Walkir Vergani. A medida visa, além de melhorar o aspecto visual, evitar o surgimento de possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue e doenças relacionadas.

A capina, o corte de vegetação e a coleta de materiais também ocorreram nas ruas Janaína e Dr. Roque Edgar Fenerich e na travessa da rua das Árvores, entre outras.

Em Juquehy, a equipe recuperou as bocas-de-lobo localizadas nas avenidas Benedito Izidoro de Moraes e Maurício Benedito Faustino, as quais foram danificadas em decorrência das últimas chuvas. O mesmo serviço está em andamento em outras vias públicas.

Os acessos e/ou saídas de praia também estão sendo reparados pela Regional Juquehy, que executa ainda a roçada e a limpeza de vala no bairro Boracéia.

Comentários