Prefeito Ernane participa da posse do novo presidente do Tribunal de Contas de São Paulo







Foto: Halsey Madeira/PMSS



Legenda: Ernane e o novo presidente do Tribunal de Contas Dimas Eduardo Ramalho



Prefeito Ernane participa da posse do novo presidente do Tribunal de Contas de São Paulo





O prefeito Ernane Primazzi esteve em São Paulo na última segunda-feira (22), para participar da sessão solene que deu posse ao novo corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado para o exercício de 2016.

Pela primeira vez, Dimas Eduardo Ramalho assume a presidência do TCE paulista, tendo como vice-presidente Sidney Estanislau Beraldo e o corregedor Renato Martins Costa.

Juntamente com o prefeito, participaram da posse o secretário de Assuntos Jurídicos de São Sebastião, Marcelo Luís, e o vereador Onofre Neto. O ministro da Defesa, Aldo Rabelo, e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, também marcaram presença no evento.

Vindo do Ministério Público do Estado, o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho tomou posse no Tribunal de Contas em agosto de 2012. Formado em Ciências Jurídicas pela Universidade de São Paulo (USP), foi presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto na Faculdade de Direito da USP. Ingressou por concurso no Ministério Público até se tornar procurador de Justiça. Eleito deputado estadual, legislou na Assembleia paulista por três mandatos. Deputado federal por dez anos, Dimas Ramalho foi líder de bancada de seu partido, e integrou as Comissões de Redação e Justiça; de Segurança Pública; e de Cidadania e Defesa do Consumidor. Foi secretário de Estado da Habitação na gestão do governador Mário Covas e respondeu pela Secretaria Municipal de Serviços da capital.

Comentários