Piloto sebastianense vence Paulista de Velocross


Foto: Divulgação

Legenda: Piloto tem se sobressaído em sua categoria




Piloto sebastianense vence Paulista de Velocross

Igor Santos participou da prova de abertura da disputa em Caraguatatuba




O piloto sebastianense Igor Santos, venceu a abertura do Circuito Paulista de Velocross. A prova, disputada no Velopraia Park Off Road, em Caraguatatuba, abriu a temporada das disputas.

Dezenas de competidores deram um colorido a mais ao local, entre eles, representantes do sul de Minas Gerais e do Vale do Paraíba, no estado paulista.

Competindo na Categoria VX Nacional Força Livre, Igor Santos largou em 4º lugar, porém se recuperou, assumiu a liderança e permaneceu na ponta até a bandeirada final.

De acordo com o piloto, o forte calor na hora da prova sacrificou – e muito – aos pilotos. “Por estar fisicamente preparado consegui alcançar mais esta vitória”, disse.

O sebastianense conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria de Esportes, e colaboração do Restaurante Família, Sorveteria Rocha , Jornal Radar Litoral, ASW Racing , AMC Racing, Neyfa Racing , Sebilosky Preparações (motor e suspensão ) , Edgers Racing, Ferzza (bielas forjadas e comandos ), Cachimbina (bobinas de competições) e Cobreq (pastilhas de freio).

Comentários