Marcos & Belutti lotam a Praça de Eventos no último dia do “Verão Show 2016”








Foto: Luciano Vieira | PMSS

Legenda: “Verão Show 2016” termina com Praça de Eventos lotada em show de Marcos & Belutti





Marcos & Belutti lotam a Praça de Eventos no último dia do “Verão Show 2016”

Foram 18 dias e 24 atrações de diversos gêneros durante todo o mês de janeiro



Marcos & Belutti encerraram a maratona de shows da edição 2016 do “Verão Show”, evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Markas e a Mak e com o patrocínio da Rádio Gazeta e Skol, além do apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O público lotou a Praça de Eventos, no Centro Histórico da cidade, para ver, dançar e cantar com a dupla que faz sucesso em todo país e que se apresentou no município pela terceira vez.

O show foi recheado de sucessos da carreira dos sertanejos iniciada 2008, e do mais recente trabalho, o DVD lançado em 2014 que contou com a participação especial do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba.

A plateia cantou junto com os músicos canções como “Você Não Merece”, “Vem Me Amar”, “Tudo No Olhar”, “Nosso Lugar”, “Será Que Vai Rolar”, “Sem Me Controlar” e “Dupla Solidão”, além de covers de outras duplas e também de bandas sucessos nacionais e internacionais, incluindo o rock “Don't Want to Miss a Thing” da banda norte-americana Aerosmith, tema do filme ‘Armagedom’ (Michael Bay, 1998).

A dupla falou aos fãs que lotaram a plateia. “Com muita alegria e muita energia boa; foi assim que preparamos este show pra este público muito especial de São Sebastião, onde nos apresentamos pela terceira vez com muito carinho e gratidão por um retorno tão bacana. Os outros dois shows foram excelentes mais o de hoje foi ainda melhor”, disse Belutti.

Marcos também fez questão de falar à plateia. “Este é o nosso último show antes das nossas férias e nada como realizar uma apresentação pra arrepiar a galera e receber em troca toda essa energia que irá nos acompanhar em nosso descanso merecido, pois depois das férias tem mais trabalho pesado, incluindo uma turnê por várias cidades dos Estados Unidos, levando essa alegria para brasileiros que residem no país e mostrando nosso trabalho pro público americano. Já fomos pra lá várias vezes em férias, mas essa será a primeira vez a trabalho”, resumiu Marcos.

“Queremos mandar um grande abraço ao público que nos recebe com tanto carinho e é por isso que procuramos retribuir na mesma intensidade, além de agradecer a oportunidade dada pela Prefeitura de cantarmos mais uma vez neste lugar tão lindo e com gente tão bacana e calorosa. Que Deus abençoe todos vocês”, encerrou Belutti.

Comentários