Homenagem ao músico Vinni Moraes emociona amigos e familiares no Teatro Municipal




Clique para obter Opções



Fotos: Luciano Vieira | PMSS

Legenda:Família e amigos enchem Teatro Municipal em homenagem ao músico Vinni Moraes



Homenagem ao músico Vinni Moraes emociona amigos e familiares no Teatro Municipal

Apresentação marcou o lançamento do CD do artista falecido em agosto de 2013



O Teatro Municipal de São Sebastião foi palco de uma emocionante homenagem na noite desta sexta-feira (26), onde familiares e amigos do músico Vinícius Moraes Pinder encheram a plateia para celebrar seu aniversário e o lançamento de um CD.

Nascido no Guarujá, embora sebastianense de coração, Vinni Moraes, como era chamado, faleceu em 26 de agosto de 2013 após dois anos de luta contra o câncer e a conclusão deste trabalho musical, o CD, foi realizado por sua mãe Yara de Moraes e apresentado ao público em noite de muita comoção.

A apresentação contou com depoimentos, slide show com fotos, vídeo e performances musicais de amigos e primos, sendo o ponto alto das canções “Paz do Meu Amor” e “Menino Passarinho” interpretadas por Fernando Garcia e Yara, que fez do momento uma declaração pública de amor eterno ao filho.

“Foi muito difícil realizar essa cerimônia, na verdade chegar até aqui, pois as vezes não sei de onde tiro forças, porém, eu consegui e o resultado foi extremamente especial e amoroso. Agradeço do fundo do meu coração o carinho destas pessoas não somente por ter vindo esta noite no teatro, mas por ter estado de forma tão bacana na vida do meu filho, cada qual com sua história junto a ele. O meu mais sincero obrigada”, resumiu Yara.

Alberto Peixoto, o Betto Peixoto da banda Sr. Bamba, falou da amizade com Vinni, cujo o último show teve o presente de ter participado. “Eu e Vinni fomos grandes amigos, passamos por grandes histórias, estávamos o tempo todo juntos. Nos conhecemos nos palcos de São Sebastião e essa amizade e parceria se estendeu pra São Paulo, onde fizemos muitas apresentações. Gravamos este disco com muito carinho mesmo, o Vinni, o Bruno Nogueira e eu e ver o lançamento desta obra, foi muito emocionante, foi um presente que ele nos concedeu e agradecemos a Yara por consolidar o grande sonho dele. Foi inevitável a profunda emoção”, contou Betto.

Comentários