Caio Caveirinha pode garantir o título da temporada do Rip Curl Groom Search em casa Após duas etapas, surfista local lidera o ranking em sua categoria


Clique para obter Opções


Foto: Divulgação

Legenda: Os atletas integram a equipe da Associação Sebastianense de Surf




Caio Caveirinha pode garantir o título da temporada do Rip Curl Groom Search em casa

Após duas etapas, surfista local lidera o ranking em sua categoria




A praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, será sede entre os dias 5 e 6 de março, da última etapa do Circuito Rio Curl Groom Search.

Na disputa entre 112 surfistas de seis Estados no último final de semana na praia de Itaúna em Saquerema (RJ), o sebastianense Caio Costa, o Caveirinha, levou a melhor na categoria Grommet (Sub-12).

Líder do ranking com 1.900 pontos, o atleta pode garantir o título em casa na última etapa. Outro destaque local, Kauê Germano, conquistou o segundo lugar na Iniciante (Sub-14).

Tanto Caio como Kauê foram acompanhados pelo técnico Isley Calogero, o Isley do Sahy.

O secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, elogiou o desempenho dos garotos. “Parabéns ao Caio e ao Kauê por mais essa vitória. Todos os atletas da Associação surfam muito e sempre representam bem o município em várias competições”, destacou.

Os surfistas integram a equipe da Associação de Surf Sebastião (ASSS) e contam com apoio da Prefeitura.

Acompanhados dos pais e responsáveis, outros atletas locais também participaram do Circuito, nomes como, Murilo Coura, Davi Reina, Gabriel Slussarek, Rodrigo Saldanha, Pedro Dib, Lucas Leal, Fernando Balbino, Sofia Medina e Izabela Saldanha.

Os campeões do Mirim e Feminino estarão classificados para representar o Brasil na final internacional do Rip Curl Grom Search em 2017, com local a definir.

Comentários