A Prefeitura de São Sebastião continua com inscrições abertas para os interessados em participar das escolas esportivas da cidade.







Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Futebol de campo feminino e Stand up na Praia de Deserta são algumas das novidades

Escolas de Esportes da Prefeitura continuam com inscrições abertas

Crianças, adultos e idosos podem participar das atividades




A Prefeitura de São Sebastião continua com inscrições abertas para os interessados em participar das escolas esportivas da cidade.

As vagas são voltadas para todas as idades. Crianças, adultos e idosos podem participar das atividades desenvolvidas de norte a sul do município de maneira gratuita.

Para fazer a inscrição é necessário comparecer aos locais das aulas para o preenchimento de uma ficha e posteriormente apresentar um atestado médico ao professor. No caso de menor de idade, o pai ou responsável também deve ir ao local para dar uma autorização.

No Estádio Municipal, no bairro Topovaradouro, o professor Luiz Carlos Cavinati, comanda a equipe de futebol de campo feminino; os treinos acontecem às quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, com idade permitida acima dos 15 anos.

Ainda na região central, na Praia Deserta, acontecem as aulas de stand up, aos sábados, das 9h às 15h, com o professor Jaime.

Novas turmas são montadas na Enseada, na Costa Norte do município, para aulas de vôlei feminino. Todos os locais estão disponibilizados na planilha com link abaixo. Os horários estão sujeitos à alteração. Confira outras modalidades no site oficial da Prefeitura: www.saosebastiao.sp.gov.br

Serviço: Mais dados na Secretaria de Esportes, no Topovaradouro, região central da cidade ou pelos telefones 3891- 4536/4530. Para informação sobre as aulas no CAE do Pontal da Cruz, basta ligar no 3893-1552.

Comentários