Show de Zélia Duncan arrecada uma tonelada e meia de arroz para o Fundo Social


Foto: Arnaldo Klajn e Valéria Borges | PMSS

Legenda: Ingressos foram revertidos em 1.500kg em de arroz



Show de Zélia Duncan arrecada uma tonelada e meia de arroz para o Fundo Social



O Teatro Municipal de São Sebastião ficou lotado para ver e ouvir a voz e o violão de Zélia Duncan, em seu espetáculo “O Lado Bom da Solidão”, nesta sexta-feira (11).

Mas a noite não foi somente de alimento para a alma, foi também de alimento para o corpo daqueles que mais necessitam de ajuda, pois o público foi responsável pela doação de 1.500kg de arroz, alimento que será distribuído pelo Fundo social de Solidariedade do município.

Os ingressos para o show – que circula pelo Estado de São Paulo pelo projeto Circuito Cultural Paulista e da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, veio para a cidade por meio da parceria do Estado com a Secretaria de Cultura e Turismo –, foram trocados por 5kg de arroz cada um.

Ao deixar o palco, a cantora falou sobre sua experiência na cidade. “Foi maravilhoso vivenciar São Sebastião, foi só alegria, coisa boa, estou indo embora muito feliz, me senti muito a vontade”, disse. “Uma plateia atenta, musical, alegre e isso é tudo que a gente quer. E ainda trouxeram alimento! Eu vim para trazer alimento e encontrei alimento;isso é maravilhoso, a vida tem que ser assim”, concluiu.

A chefe administrativa do Fundo Social, Vanda Lopes, falou sobre mais esta imensa colaboração da Sectur. “A solidariedade pode estar em qualquer lugar. Prova disso é o retorno que temos das secretarias parceiras, como a Sectur, por exemplo, sempre atenta às necessidades do Fundo Social e pronta a nos suprir enquanto leva cultura ao público das atividades espalhadas pela cidade”, comentou. “Neste show, vimos mais um exemplo da solidariedade do povo sebastianense que ajudou aos que precisam e, em troca, viram mais um espetáculo sensacional”, acrescentou.

Vera Alonso, diretora de Cultura da Sectur, ressaltou a importância desta parceria. “Ver ao show de Zélia Duncan já é algo magnífico, agora ver o resultado deste evento em forma de doações é um espetáculo a parte. É muito recompensador e emocionante receber todo este calor da solidariedade das pessoas mais uma vez”, afirmou.

Para Marianita Bueno, secretária de Cultura e Turismo, esta parceria com a APAA e o CCP é muito importante. “É muito especial também, pois proporciona ao público sebastianense a oportunidade de apreciar, aqui na cidade, espetáculos incríveis que circulam em grandes casas de shows do Brasil e até mesmo do mundo, como é o caso deste magnífico show de Zélia Duncan. Além disso, os alimentos doados provam o quanto a cultura e a solidariedade caminham juntos”, frisou.

Comentários