Saúde presta contas do segundo quadrimestre de 2015



Foto: Josiane Carvalho/PMSS
Legenda: A apresentação do balanço segue a determinação da Lei Federal Complementar número 141



Saúde presta contas do segundo quadrimestre de 2015



A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (22), a audiência de prestação de contas referente aos trabalhos desenvolvidos no segundo quadrimestre de 2015 (período de maio a agosto).

A apresentação será feita aos integrantes do Conselho Municipal de Saúde (Comus) a partir das 16h, na Sala de Reuniões da pasta. Durante esta reunião, os conselheiros deverão analisar os números apresentados pela secretaria e ao término decidir se aprovam ou não as contas do primeiro quadrimestre.

Na quinta-feira (24), a mesma apresentação será feita na Câmara Municipal para apreciação dos vereadores e da comunidade em geral. Esta é uma oportunidade de a população conhecer os serviços prestados bem como os números de atendimentos e os investimentos realizados na área de Saúde no município.

A apresentação do balanço com os dados da execução orçamentária, financeira e as ações desenvolvidas segue a determinação da Lei Federal Complementar número 141 de 13 de janeiro de 2012, que prevê em seu artigo 37, justamente a prestação de contas com o demonstrativo das despesas com saúde integrante do Relatório Resumido da Execução Orçamentária.

Para quem tiver interesse, a apresentação na sede do Legislativo sebastianense, na próxima quinta-feira, é aberta ao público e pode ser uma boa oportunidade de os munícipes tirarem suas dúvidas sobre temas relacionados às políticas públicas relacionadas à Saúde.

Serviço:

Dia 22

16h | Prestação de Contas da Saúde no Comus |Sala de reuniões da Secretaria de Saúde (rua Mansueto Pierotti, 391, Centro) | Restrito aos conselheiros.

Dia 24

15h | Prestação de Contas da Saúde na Câmara Municipal | Centro Histórico | Aberta ao público.

Comentários