
Fotos: Arnaldo Klajn | PMSS; Celso Moraes, Luciano Vieira e Munir El Hage | Arquivo PMSS, e Divulgação
Legenda: Reforço no policiamento atende ao grande movimento de moradores e visitantes tanto na cidade quanto nas praias durante as férias de verão
Prefeitura de São Sebastião investirá cerca de R$ 1 milhão na Operação Verão 2015/2016
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, está acertando os detalhes da chamada Operação Verão 2015/2016 e prevê um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão para receber o reforço de policiais e bombeiros que atuarão durante o período da alta temporada, ou seja, entre os dias 18 de dezembro e 15 de fevereiro.
A estimativa da secretaria é de que o efetivo deste ano seja de 201 homens entre o policiamento aéreo (com o helicóptero Águia), rodoviário, bombeiros e militares para o patrulhamento ostensivo. Em 2014, prestaram serviço nas ruas de São Sebastião 184 homens nestas mesmas funções.
Para o secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos, o reforço dos policiais é fundamental para melhorar a sensação de segurança da população. “Este é um investimento bastante necessário e que só vem a agregar na sensação de segurança de quem mora ou vem passar férias na nossa cidade”, disse.
Comentários
Postar um comentário