Copa Sebastianense de Futebol arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade


Foto: Rebeca Ingrid | PMSS

Legenda: Foram angariados cerca de 1.700kg de alimentos




Copa Sebastianense de Futebol arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade




A Secretaria de Esportes de São Sebastião repassou ao Fundo Social de Solidariedade, alimentos arrecadados com as inscrições da 7ª Copa Sebastianense de Futebol.

Foram angariados 1680kg, 560kg de cada alimento solicitado, entre, arroz, feijão, macarrão e óleo.

O secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, reiterou a importância em colaborar com o Fundo. “As ações da secretária têm como valor a contribuição social e é com muita alegria que entregamos mais alimentos”, destacou.

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano e também presidente do Fundo de Solidariedade, Roseli Trevisan Primazzi, agradeceu o apoio na montagem dos kits emergenciais. “Vale destacar a parceria em prol da comunidade carente”, disse.

Participam da entrega na Sala de Troféus da pasta, no Topovaradouro, região central da cidade, o secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, asecretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano e também presidente do Fundo de Solidariedade, Roseli Trevisan Primazzi, o secretário adjunto de Esportes, João Amorim, o professor William Ibanhez, o chefe de Divisão de Eventos Esportivos, Carlos Eduardo Teixeira, o Zullu, além de Walter Matubara.




Comentários