Cantora Ana Nóbrega atrai bom público ao Glorifica Litoral





Fotos: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Apesar do mau tempo, cantora se apresenta para um grande público




Cantora Ana Nóbrega atrai bom público ao Glorifica Litoral

PG e Marco Feliciano encerrarão o maior evento gospel do Brasil na noite de amanhã




Mais uma noite com chuva, porém, mesmo assim um grande público compareceu à Praça de Eventos da Rua da Praia nesta sexta-feira (12),para prestigiar os convidados do VII Glorifica Litoral.

A programação teve início com as apresentações das cantoras locais Jennifer Pires, Fernanda Rodrigues e Angela Caroline. Na sequência, subiu ao palco da festa o pastor Alexandre Brito que falou sobre a importância e a honra de poder participar do evento. “Tenho ouvido falar muita do Glorifica e das coisas que o Senhor tem feito neste local e creio Ele ainda tem muitas outras bênçãos para derramar sobre seu povo”, disse.

Pela primeira vez na cidade e estreando no Glorifica, a cantora Ana Nóbrega entrou em cena por volta das 23h, com muito pop rock. “Louvo a Deus por poder fazer parte desta história maravilhosa que é o Glorifica Litoral e espero cumprir com o meu papel divulgando o Evangelho nesta terra por meio do louvor”, comentou. “Cantar e pregar em lugares públicos é um grande privilégio que nós, brasileiros, temos. Há muitos países em que declarar Jesus como nosso Senhor é proibido e muitos são perseguidos por isso”, acrescentou. “Por isso devemos aproveitar ao máximo esta liberdade de expressão e mover o coração das pessoas por meio da música e da ministração da Palavra ao ar livre”, concluiu.

Ao longo de uma hora e meia a cantora interpretou grandes hits, pregou o Evangelho e deixou uma mensagem ao público. “Celebrar a Cristo é maravilhoso então, que aproveitemos cada oportunidade que o Senhor nos concede neste sentido”, frisou.

De volta ao Glorifica

O conferencista internacional, pastor e deputado federal (PSC/SP) Marco Feliciano fará o encerramento do VII Glorifica Litoral ao lado do cantor e pastor PG.

Formado em Teologia pela Faetel, pós-graduado peloSeminaryHosannaandBibleSchool, Corp e Doctor in Divinitycom mestrado em Teologia, nos Estados Unidos, Feliciano é autor de 18 livros destacando-se “Ouse Sonhar” lançado pela editora Thomas Nelson e marca sua terceira participação no evento.

Seu ministério, Tempo de Avivamento, nasceu junto à sua chamada ao pastorado em 30 de março 1996 e dispõe, atualmente, de uma equipede funcionários e cooperadores que se reúnem todos os dias, das 8h30 às 9h, para uma oração antes de iniciar o trabalho. “A cada sete semanas entramos em uma campanha de oração em prol de uma área do Ministério. Entretanto, contamos com a intercessão dos irmãos para nos dar cobertura espiritual, pois o diabo é vencido, mas ainda ruge contra os servos do Senhor”, afirmou. Para ele, o “avivamento espiritual, ao contrário do que muitos dizem, é uma promessa bíblica para os dias atuais,

Troféu Talento

Paulistano, PGdescobriu duas grandes paixões, o futebol e a música. No final de 1992, um primo que há temposnão via o convidou para trabalhar na sua loja de discos em São Paulo. No ano seguinte, mais precisamente no carnaval, foi à uma festa com o primo e se deparou com um evento gospel.

PG começou então a fazer discipulado naquela mesma igreja, e com dois meses de conversão entrou na banda do seu primo, a Sanctuarim Band, tocando baixo. Um ano depois começou a fazer diversos cursos procurando crescer espiritualmente e desenvolver seu ministério da melhor forma possível. Com a saída de seu primo da banda,PG foi para o vocal sem deixar o baixo. Com seus amigos Daniel e Marcelo "Feijão" formou a banda Corsário. Foi nessa época que surgiram as músicas "Necessário" e "Autor da Vida", que gravou com o pessoal da banda Oficina G3.

O cantor participou de outras bandas e no final de 1997, o Walter (bateria) o convidou para entrar na Oficina G3, nela, PG gravou quatro CDs, todos com vendagem superior a 100 mil cópias,além de dois vídeos, “Acústico” e “O Tempo”.

No dia 21 de junho de 2003, foi ordenado pastor e começou um tempo novo em sua vida. No ano seguinte gravou seu u primeiro CD solo, “Adoração” (Disco de Ouro);em 2006 o CD “De um lado a outro” lhe rendeu mais um Disco de Ouro e também o prêmio de Melhor Álbum de Rock dentro do Troféu Talento. Em 2007, o cantor gravouos CD e DVD "Eu Sou Livre”, ambos com grande repercussão. O primeiro sendo premiado com Disco de Ouro e Platina, e o segundo, com o “DVD de Ouro”. Três anos mais tarde o cantor lançou o quarto CD solo, “A Conquista”. O CD “S.E.T.E” é seu mais recente trabalho, lançado neste ano. “Hoje sei que quando conheci Jesus, vi minha vida se transformar de uma forma radical. Não acreditava que poderia ser uma pessoa que cantasse –- o que eu mais gostava de fazer –eainda cantar falando de Deus, e transformar vidas através do meu ministério", declarou.

Programação

Hoje

20h | Artistas locais: Jusimara Oliveira, Silvano Fontinele, Miquéias e a dupla Pedro e Aline

21h | Preletor: Marco Feliciano

22h | Cantor: PG

Comentários