
Fotos: Michele Rodrigues | PMSS
Legenda: Artistas locais fazem apresentações antes da participação do cantor Tércio Almeida
Bandas locais brilham na sétima noite do VII Glorifica Litoral
A partir das 20h, de hoje (11), subirá ao palco além dos artistas locais, o grupo convidado Voz da Verdade
O sétimo dia de programação do Glorifica Litoral 2015 brilhou com a participação dos artistas locais aprovados nas audições musicais realizadas em agosto no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.
Com início às 20h30, a noite de quinta-feira (10), foi marcada pelas apresentações das bandas Scopus e HDC, além do cantor Walter Martins. Com repertórios variados, a prata da casa não deixou nada a desejar em palco e atraiu a atenção do público que pediu bis.
Após uma hora e meia de muito louvor, adoração e algumas ministrações pelos jovens sebastianenses em cena, o convidado da noite e autor do jingle do Glorifica Litoral, Tércio Almeida, subiu ao palco para sua sétima participação no evento.
Com o terceiro trabalho a caminho, prestes a ser lançado, o cantor falou sobre a responsabilidade, o desafio e a honra de participar da festividade. “Acompanho o Glorifica Litoral desde o início. Na época, quando soube de sua criação, sentei e escrevi um jingle; aprovado, passou a fazer parte desta maravilhosa festa”, disse o cantor e compositor lembrando que seu primeiro CD “Sentir o Teu Toque”, foi lançado dentro do evento.
Pastor auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular do Canto do Mar, na Costa Norte do município, e líder do Ministério “Chamas de Adoração”, Tércio Almeida repetiu a ideia e aproveitou para lançar o seu segundo trabalho, “Vivendo o Novo de Deus”, durante o V Glorifica, em 2013. “Meu novo CD ainda não tem data de lançamento, mas já tem nome ‘Minha História’. Todos são trabalhos inspirados por Deus e apresenta-los no Glorifica Litoral é uma alegria para mim, pois entendo que ser esse evento um tempo para adorar ao Senhor, um tempo de comunhão entre os irmãos, um tempo para promover o Evangelho. Dentro disso tudo, vejo o mover de Deus e entendo que grandes coisas o Senhor tem feito nos corações de muita gente ao longo desses anos”, declarou.
Por mais de uma hora, o cantor interpretou oito composições próprias e ministrou ao público composto, em sua maioria, por jovens. “Adoração é o meu estilo”, comentou e foi nesse espírito de adorador que Tércio Almeida cantou “O Esposo e a Noiva”, “Aleluia”, “Não Vivo Mais Eu”, “Amor Incondicional”, “Minha História”, “Podes Me Curar” e “Cantando para Sempre”, numa mescla de antigos hits e composições inéditas. “O Glorifica Litoral tomou proporções não imaginadas e isso é, de fato, o agir de Deus sobre esse evento”, concluiu.
O VII Glorifica Litoral continuará a partir das 20h de hoje (11), com apresentação de mais três cantoras sebastianenses: Victória Ribeiro, Ivonete Santos e Ângela Caroline. Na sequência, subirá ao palco, o Grupo Voz da Verdade, com muito louvor e pregação da Palavra.
Programação
Dia 12
20h | Artistas locais: Fernanda Rodrigues e Jenifer Pires
21h | Preletor: pastor Alexandre Brito
22h | Cantora: Ana Nóbrega
Dia 13
20h | Artistas locais: Jusimara Oliveira e Silvano Fontinele
21h | Preletor: Marco Feliciano
22h | Cantor: PG
Comentários
Postar um comentário