Legenda: O time do Juventude é formado por moradores do bairro da Topolândia
Time sebastianense disputa final da Copa Zito neste domingo
O Esporte Clube Juventude, de São Sebastião, disputará no domingo (16), o jogo final da Copa Zito, contra a cidade de Canas. A partida está marcada para as 14h, em Roseira, no Estádio Municipal.
É a quinta vez que o time do bairro da Topolândia chega à decisão. No domingo a equipe tem chances de ser o primeiro sebastianense a conquistar o tricampeonato.
De acordo com o presidente do clube, Edivaldo Pereira Campos, o vereador Teimoso, o time chegou à final invicto. “Fizemos uma campanha com duas vitórias e dois empates na primeira fase e depois vencemos mais três jogos importantes”, disse.
O secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, parabenizou a equipe por mais uma final. “Desejo sucesso em mais uma partida e que o Juventude traga mais uma importante conquista para São Sebastião”, afirmou.
O clube é apoiado pela Administração por meio da Secretaria de Esportes.
Comentários
Postar um comentário