São Sebastião participa de evento turístico em Ribeirão Preto



Foto: Sectur | PMSS

Legenda: Município será representado no evento criado há 18 anos pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região





São Sebastião participa de evento turístico em Ribeirão Preto



A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), enviará representantes para o Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira Avirrp, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (14) e sábado (15).

São Sebastião marca presença na Feira Avirrp em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado. A turismóloga Roberta Alves, da Secretaria de Cultura e Turismo representará o município no evento.

A secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno afirma ser uma oportunidade para divulgação da cidade como destino turístico. “É mais um caminho importante, mais uma ação da secretaria para a promoção da cidade para outras regiões e Estados”, comentou.

São esperados para o evento mais de 2.600 agentes de viagens na edição deste ano. A feira contará com 152 espaços que promovem mais de 500 marcas e destinos.

Segundo os organizadores, apesar de muitos considerarem o ano como de contrário a investimentos, não há sinais de redução no interesse dos agentes de viagem em obter produtos, serviços e aplicações em network.

O Encontro Nacional das Agências de Viagem foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Comentários