Iluminação em rua de acesso à balsa é ampliada






Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Instalação dos postes proporcionará mais segurança à comunidade





Mais de três postes foram instalados na região para melhorar a segurança de pedestres e motoristas




Ampliar os serviços de iluminação na Avenida Antonio Januário, uma das ruas de acesso à balsa com destino à Ilhabela, é a proposta da Secretaria das Administrações Regionais (Seadre) de São Sebastião. Por esse motivo, mais três postes com iluminação ornamental foram instalados no local para melhorar a segurança de pedestres e motoristas que passam pela região.

Os novos postes, com três lâmpadas cada, reforçam o trabalho já efetuado pela pasta de remanejamento dos postes instalados naquela área, uma vez que estavam em locais inapropriados onde as folhagens das árvores prejudicavam a iluminação, explicou o secretário da pasta, Sérgio Felix.

Técnicos da secretaria realizaram a readequação de aproximadamente oito postes, facilitando a iluminação da calçada e rua onde circulam centenas de pessoas diariamente. Durante a intervenção, ocorrida em junho, os postes instalados próximos da cerca de um terreno de propriedade da Companhia Docas foram colocados perto da guia para iluminar uma área maior de abrangência.

Agora, com o reforço dos três postes – retirados da Praça Lions Clube, que ganhou nova iluminação durante inauguração das obras de revitalização do espaço em 10 de agosto – foram instalados no início da semana. Com a iniciativa, o local ficará mais iluminado.

Comentários