Fotos: Arnaldo Klajn | PMSS
Legenda: Todas as disputas serão na quadra do Gringão, no Topovaradouro
Tudo pronto para a Copa Fiéis em Cristo
Disputas terão início nesta quinta-feira (16), no Gringão
Já está tudo pronto para a 5ª Copa Fiéis em Cristo. O campeonato promovido pela Prefeitura de São Sebastião será aberto nesta próxima quinta-feira (16), às 19h30, com dois jogos no Ginásio José de Souza, “Gringão”, na região central da cidade.
Nas partidas iniciais, entrarão em quadra os jogadores da Igreja Celebrai contra a Igreja do Evangelho Quadrangular e da Igreja Metododista Wesleyana contra a Igreja Fonte da Vida. Ambos os jogos serão pela categoria Adulto Masculino.
Na sexta-feira (17), às 19h e 20h, pela mesma categoria, acontecerão os jogos da Quadrangular Centro x Assembleia de Deus Barequeçaba e Batista Nova Galileia x Videira Barra do Sahy.
A categoria Adulto Masculino conta com 20 equipes divididas em cinco grupos. As categorias Feminino e Veterano têm inscritas quatro equipes cada.
A Copa envolve não apenas os ogadores, mas une os esforços da Secretaria de Esportes e do Conselho de Pastores de São Sebastião e ainda promove a integração entre os membros de várias denominações evangélicas da cidade.
O campeonato está previsto para terminar no dia 7 de setembro; a premiação será realizada no dia 10 do mesmo mês.
Comentários
Postar um comentário