Tradicional Festa da Tainha atrai bom público ao bairro de Boracéia








No sábado (11), centenas de moradores da comunidade e visitantes prestigiaram a 37ª edição da Festa da Tainha, realizada em Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião.

Com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), o evento foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal Professora Vilma Aparecida de Almeida Ribas pela Associação de Moradores de Boracéia.

A festividade proporcionou ao público momentos de descontração e diversão com pratos típicos feito tendo por base a tainha, entre elas, a tainha empanada acompanhando a farofa e o vinagrete, e a tainha recheada com a farofa de camarão. Tudo a preço popular. O sorteio de diversos prêmios, como uma bicicleta, também agradou os convidados.

O objetivo da festa foi o de arrecadar fundos para investir na sede da associação, além de investir em melhorias para o bairro.

Para animar ainda mais o evento, a banda sertaneja Pegada Segura e a dupla sertaneja Robson & Romildo entraram em cena com muito som.

Para a moradora de Santo André, Marlene da Mattos Carneiro, que anualmente prestigia a Festa da Tainha ao lado da família, a festividade é um momento especial que proporciona a uma diversão sadia e um ótimo entretenimento para todos os que dela participam. “Uma bela iniciativa, muito bem organizada”, disse.

Comentários