Sebrae convida empresários varejistas da região para palestra “O Futuro do Comércio – Pós NRF 2015”



Nesta quarta-feira (15), o Sebrae-SP trará para São Sebastião a palestra “O Futuro do Comércio – NRF 2015”, a partir das 9h, na Companhia Docas, na região central da cidade.
O evento é uma realização do Posto de Atendimento do Sebrae numa parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Sebastião (AEAASS), Subseção de São Sebastião, Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACE) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo (SinHoRes).
De acordo com os organizadores, serão apresentadas as soluções mais inovadoras que foram destaque na Retail’s Big Show, da NRF (National Retail Federation), maior exposição comercial do mundo realizada em Nova Iorque (EUA), e que trouxe as tendências para o varejo.
Programação:
9h | Credenciamento e Coffee
9h30 | Palestra: “O Futuro do Comércio – NRF 2015”
10h30 | Lançamento Comércio Varejista (Convênio SENAC)
11h | Talk Show com empresários de São Sebastião
12h | Encerramento
Serviço: A Companhia Docas fica na rua Dr. Altino Arantes, 410, no centro da cidade. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (12) 3892-1549 ou 0800 570 0800.

Comentários