Piloto supera dificuldades e conquista o pódio na Copa Paulista de Velocross


Foto: Divulgação

Legenda: Igor cai em uma curva, perde dez posições, se recupera e cruza a linha em terceiro lugar



Durante a prova disputada em Caraguatatuba, o sebastianense envolveu-se em um acidente caindo dez posições




O piloto sebastianense Igor Santos competiu nesse final de semana em Caraguatatuba na Copa Paulista de Velocross. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, o jovem correu na Categoria VX Nacional Força Livre.

O sebastianense largou em terceiro lugar e já na segunda volta ocupava a segunda posição na corrida sempre pressionando o líder até que, em uma curva, os dois entraram juntos e se chocaram.

Com a queda, o piloto caiu dez posições voltando à prova em 12º lugar; com apoio da torcida fez uma grande prova de recuperação, terminou a disputa em terceiro lugar e continua na liderança da competição.

No dia 2 de agosto, Igor Santos disputará a 4ª etapa da Copa São Paulo de Velocross, em Campinas . “Gostaria de agradecer à Secretaria de Esportes, TWB Comandos, Wandrey Niels, o Baco (Preparação de Motor), Sebilosky Suspensões , Edgers Racing , Restaurante Familia , Ferzza bielas forjadas , Cachimbina , Ceravolos Pizzaria, MarPeixe alimentos e ASW Racing pelo apoio recebido”, disse.

Comentários