Boiçucanga continuará com a festividade neste fim de semana com outras atrações
Moradores e visitantes da Costa Sul de São Sebastião continuarão a divertir-se neste fim de semana, de 17 a 19 de julho, com a 7ª Festa do Sagrado Coração de Jesus.
O evento, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), tem atraído centenas de pessoas à Praça Pôr-do-sol, em Boiçucanga, onde a festa social em homenagem ao santo padroeiro do bairro continuará a todo vapor.
Para tanto, uma grande estrutura – com aproximadamente 800m², coberta e revestida com piso de madeira e decorada com cadeiras e até uma cama elástica para diversão da garotada – foi montada para atender o volume de convidados que tem prestigiado o evento desde o primeiro fim de semana, ou seja, de 10 a 12 de julho.
Alimentação
Além do espaço para as crianças, a área conta ainda com uma praça de alimentação onde moradores e visitantes podem desfrutar de comidas e bebidas típicas especialmente preparadas pelos membros da comunidade católica de Toque-toque Pequeno até Boracéia.
Em relação aos shows musicais, estes abrilhantaram ainda mais a festa com apresentações de bandas durante os três dias de evento, entre elas, Trio Sertanejo, Forró para Balançar e Pegada Segura. Outros convidados locais como a Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro, Banda Express e Braz Trio, subirão ao palco nos dias 17, 18 e 19, respectivamente.
Outra atração igualmente esperada pelo público, o sorteio de brindes, a exemplo dos anos anteriores, animou a comunidade; neste ano, seis motos 0km estão na lista dos prêmios, três delas foram sorteadas entre sexta-feira (10) e domingo (12), as outras três, serão sorteadas neste fim de semana.
O objetivo da Festa do Sagrado Coração de Jesus é arrecadar fundos para melhoria construção de novas capelas na Costa Sul, além de oferecer entretenimento e diversão para moradores e visitantes.
Para a moradora de Boiçucanga, Cláudia de Oliveira, a festividade é sempre um momento de alegria para todos, crianças, jovens, adultos e idosos.
A Polícia Militar, a GCM (Guarda Civil Municipal) e a Ditraf (Divisão de Tráfego) garantiram e continuarão a garantir a segurança do público durante as noites festivas.
Serviço: A festa acontece de sexta a domingo, a partir das 20h, na Praça Pôr-do-Sol.
Comentários
Postar um comentário