Copa Fiéis em Cristo começa nesta quinta-feira




Foto: Arnaldo Klajn e Williams Clementino | PMSS



Legenda: Congresso técnico realizado na Secretaria de Esportes



Copa Fiéis em Cristo começa nesta quinta-feira



Rodada de abertura foi definida em congresso técnico



A primeira rodada da 5ª Copa Fiéis em Cristo será realizada na próxima quinta-feira (16), às 19h30, no Ginásio José de Souza, “Gringão”, com dois jogos, na sequência: Celebrai x Quadrangular e Metododista Wesleyana x Fonte da Vida.

Na sexta-feira (17), às 19h e 20h, também pela categoria Adulto Masculino, acontecerão os jogos da Quadrangular Centro x Assembleia de Deus Barequeçaba e Batista Nova Galileia x Videira Barra do Sahy. As duas rodadas foram definidas em congresso técnico realizado nesta segunda-feira (13).

A categoria Adulto Masculino conta com 20 equipes, que no congresso, por sorteio, ficaram divididas em cinco grupos. As categorias Feminino e Veterano inscreveram quatro equipes cada.

Participaram do congresso técnico os secretários de Esporte e Governo, Fábio Lopes, das Administrações Regionais, Sérgio Felix, o representante do Conselho de Ética dos Pastores, Jesse Borges de Souza Junior, o diretor de Esportes, William Ibanhez, o chefe de Divisão de Eventos Esportivos, Carlos Eduardo Teixeira, o Zulu, o assistente administrativo, Carlos Eduardo Amorim, Diego Nabuco e 31 atletas representantes das equipes envolvidas na competição.

Sérgio Félix elogiou a iniciativa e o apoio da Administração ao evento e lembrou que a Copa vai além da competição e se apresenta como mais uma “oportunidade para exercitar os ensinamentos bíblicos e exemplos deixados por Jesus Cristo”. Ele enfatizou ser o campeonato uma forma a mais de promover a integração entre as várias denominações evangélicas existentes no município.

A Copa Fiéis em Cristo terminará no dia 7 de setembro e a premiação será realizada no dia 10 do mesmo mês.

Comentários