Sebastianense disputará XTerra Cerrado em Brasília





Foto: Divulgação

Legenda: Queda, superação e o quarto lugar na prova marcaram a trajetória de Brisa na disputa em Ouro Preto (MG)





Antes do XTerra, a atleta representará a cidade nos Jogos Regionais em Taubaté





A atleta sebastianense Brisa Melcop, representará o município em mais uma etapa do XTerra Cerrado, em Brasília (DF), nos dias 11 e 12 de julho.

No último fim de semana, Brisa conquistou ótimos resultados na disputa do Xterra em Ouro Preto (MG).

A atleta correu 3,5km, pedalou 36,7km e correu outros 7,8km nas trilhas, conquistando no sábado (13), o quinto lugar no profissional. No domingo (14), foi a vez da modalidade de Mountain Bike com mais 45,7km de subidas e descidas. “Logo na primeira decida tive uma queda; me superei e continuei na prova, garantindo a quarta colocação”, disse.

A maratonista comentou ter desfrutado de belas paisagens e enfrentado obstáculos de montanha durante a prova de Duathlon. Destacou, ainda, que a competição trouxe boas conquistas e muitas histórias. “O percurso conta com paisagens naturais das reservas das Andorinhas, igrejas históricas e edifícios coloniais da cidade mineira; uma grande aventura em todos os sentidos”, observou a atleta.

Brisa conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Laura Pedersen, Bita Esportes, Unicsul, Ateliê Cerâmica do São Francisco, Neli Cavalcante, Victória Costa e Mallu Estética.

Comentários