Foto: Munir El Hage| Divulgação
Legenda: Boas ondas marcaram a primeira etapa do Circuito
A equipe sebastianense garantiu a terceira colocação no geral, na primeira etapa
A cidade de Santos receberá a segunda etapa do Hang Loose Surf Attack, nos dias 4 e 5 de julho. O circuito contará com mais duas provas que serão realizadas durante o ano.
Em agosto, a terceira etapa será no Guarujá e em outubro, para fechar o Circuito, a Praia da Baleia, Costa Sul do município, receberá a competição.
Os atletas da Associação de Surf de São Sebastião, apoiados pela Secretaria de Esportes, representaram o município na praia de Itamambuca, em Ubatuba, no último fim de semana. Kauê Germano garantiu a vitória na categoria com uma nota oito. Na Júnior, Renan Pulga levou o segundo lugar e, com a nota nove, conquistou a melhor pontuação do evento.
A tradicional competição reuniu os melhores atletas de base do Brasil. Vários surfistas locais conquistaram boas colocações. São Sebastião garantiu a terceira colocação na classificação geral da primeira fase.
A classificação geral por cidades, na primeira fase, ficou assim: Guarujá, Ubatuba,
São Sebastião, Itanhaém,Praia Grande, São Paulo, Santos e Bertioga
Serviço: Mais informações, no site do evento: www.hangloose.com.br
a
Comentários
Postar um comentário