Pontos de ônibus mostram desenvolvimento da cidade




A Prefeitura de São Sebastião iniciou neste mês a instalação de painéis com imagens do desenvolvimento do município nos pontos de ônibus da cidade. A ideia é aproveitar as estruturas já existentes com painéis fotográficos expondo o desenvolvimento nos últimos sete anos.

Os primeiros painéis estão sendo colocados na região central do município. Cerca de 10 pontos de ônibus já estão com as fotos do antes e depois de diversas localidades. Os painéis trazem um conceito que prima pelas obras feitas nos últimos anos, mas também relembra o que antes era apenas um espaço ocioso, ou mesmo degradado. O contraste em ambas as imagens destaca a construção de melhorias na cidade.

A ideia surgiu com o prefeito Ernane Primazzi, em conversa com o secretário das Administrações Regionais (Seadre), Sérgio Felix. O objetivo é expor ao conhecimento da população e de turistas, o trabalho desenvolvido pela atual Administração, com investimentos em saúde, educação, infraestrutura, turismo e outras áreas.

O prefeito Ernane salientou que essa iniciativa é uma forma de prestar conta à população e mostrar o trabalho do Poder Executivo no município. “Além de também ser uma forma de informar os munícipes de uma maneira bonita sobre as transformações que a cidade passa nos últimos anos e incentivar a um novo olhar sobre São Sebastião”, considerou o prefeito.

Outros 10 painéis fotográficos já estão em confecção para serem instalados nos próximos dias. “A ideia é conscientizar as pessoas que nos visitam, e a nossa população, sobre o que está sendo feito, ou seja, para mostrar o ganho na qualidade de vida para quem mora em São Sebastião”, comentou o secretário Sérgio Felix.
a

Comentários