Peça com Malvino Salvador será apresentada no Teatro Municipal




Fotos: Divulgação

Legenda: Peça será encenada em palco sebastianense neste domingo



Peça com Malvino Salvador será apresentada no Teatro Municipal



Apresentação de “Chuva Constante” será no próximo domingo



O Teatro Municipal de São Sebastião recebe na noite do próximo domingo (21), o espetáculo “Chuva Constante”, com os atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi.

A peça chega à cidade pela parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo do município com o Governo do Estado de São Paulo, dentro da programação de junho do projeto Circuito Cultural Paulista.

“Chuva Constante” marca a volta de Malvino Salvador ao teatro, do qual ele afirma estar com saudades desde seu último trabalho, o espetáculo ‘Mente Mentira’ de 2009.

Em entrevista ao jornal O Dia, o ator relata que tinha todo o projeto amarrado em suas mãos, mas estava sem tempo para desenvolvê-lo. Porém, dessa vez, com mais folga, pode retomar a parceria com o diretor Paulo de Moraes. “Sou muito fã dele e quando visualizei ‘Chuva Constante’ vi que tinha que chamá-lo para a direção”, conta Malvino.

Salvador divide o palco com o ator Augusto Zacchi, a quem só tem elogios pelo trabalho. “Já trabalhei com ele antes. É um ator maravilhoso. Sempre procuro fazer algo com quem admiro, com quem tenho afinidade, pois passaremos muito tempo convivendo, no caso de a peça ter sucesso”.

Sinopse

Dois policiais, companheiros e velhos conhecidos, são envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também a escala de valores, a honra e a lealdade.

Eles dão sua definição particular do que é a família, assim como as questionáveis decisões que tomam em nome dela. Mas a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois.

O texto é de Keith Huff com tradução de Daniele Avila Small, sob direção de Paulo de Moraes. A direção de produção é de Cinthya Graber e José Carlos Furtado Filho, o cenário e figurino de Paulo de Moraes, a iluminação de Maneco Quinderé, a trilha de Ricco Viana e o projeto gráfico da empresa Radiográfico.

Serviço: O espetáculo tem início às 20h e os ingressos podem ser trocados na bilheteria do Teatro Municipal, a partir desta terça-feira (16), em horário comercial, por três pacotes de 500gr de leite em pó. A classificação é imprópria para 14 anos.

Comentários