Novo espetáculo Descendentes de Rua, “Noite de Estreias” está em cartaz no Teatro Municipal nesta quarta-feira



Foto: Divulgação

Legenda: Dança de rua leva novo espetáculo ao Teatro Municipal







O Teatro Municipal de São Sebastião recebe, na noite desta quarta-feira (1º), a nova coreografia do grupo de dança Descendentes de Rua intitulado “Noite de Estreias”.

De acordo com o coreografo do grupo, Júnior Rocha, este espetáculo garante transmitir ao público muita alegria através da dança, mas também será uma ferramenta de análise, onde o desempenho de cada apresentação estará sendo avaliado para que, ao final, sejam escolhidas aquelas que irão compor o repertório oficial do grupo.

No total serão apresentadas 18 coreografias, sendo 16 delas inéditas. Fundado em 2002, o grupo promete uma proposta diferente neste espetáculo. “Será algo novo, que geralmente é feito em treinos fechados, mas que decidimos abrir ao público que terá a oportunidade de ver, em primeira mão, as novas coreografias do grupo e vivenciar esse processo, até então restrito somente aos dançarinos”, explica Júnior.

“Com uma variedade de estilos musicais, que vão de Elis Regina a James Brown e da também de dança, indo da contemporânea até vertentes das danças urbanas, a plateia irá respirar muita arte e cultura nesta apresentação que tem duração de uma hora”, concluiu o coreógrafo.

Serviço: O espetáculo terá início às 20h e os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), vendidos na bilheteria do Teatro Municipal uma hora antes. A classificação é livre.

Comentários