No sábado o Gringão recebeu as finais da Copa Kids nas categorias 12,14 e 16






Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Os Campões das categorias Vet 35,50 e no futsal, sub 12,14 e 16

Finais do Futebol de Campo e Salão agitaram o Estádio Municipal e ginásio Gringão







O final de semana foi de decisão para os times sebastianenses. Na manhã do domingo (28), no Estádio Municipal ‘Otoniel Santos’, no Topovaradouro, região central de São Sebastião, aconteceram as finais da 7ª Edição da Copa Sebastianense de Futebol, categoria Vet 35 e Vet 50.

O prefeito Ernane Primazzi, o secretário de governo, Fábio Lopez e autoridades locais prestigiaram as partidas.

Os jogadores da categoria Vet 50 abriram a rodada. Unidos de Caraguá e Gaivota duelaram pelo primeiro lugar. A equipe Gaivota, do bairro Boracéia, ganhou a partida pelo placar de 2 a 1. O time conseguiu levar a taça depois de uma campanha invicta.

No segundo jogo do dia, na categoria Vet 35, as equipes do 7 de Setembro e Guarani entraram em campo com vontade e fizeram um jogo bem disputado. Jogando melhor boa parte do jogo, o time do Guarani venceu a partida pelo placar de 2 a 0 e ficou com a taça de campeão da 7ª edição.

No sábado (27), na categoria sub18, equipe do Cambury ficou com o primeiro lugar e levou o campeonato, em disputa contra o time do Guarani.

“A equipe de organização e times participantes estão de parabéns pelo evento. Foram vários jogos de diferentes categorias que movimentaram a cidade”, destacou Primazzi.

Copa Kids

No sábado (27) o ginásio José de Souza, o Gringão, também no Topovaradouro, recebeu as finais da 6º edição da Copa Kids de Futsal, nas categorias sub12, sub 14 e sub 16.

No sub 16, a equipe do Walkir Wergani ganhou do time Fênix pelo placar de 4 a 1 e garantiu o título. No Sub 14, a decisão foi entre Tebar Praia Clube e Seesp Canto do Mar. A equipe do Tebar foi superior e ganhou o jogo pelo placar de 3 a 1.

E no sub 12, a disputa ficou entre Seesp Olaria e Tebar. A equipe da Seesp goleou o time adversário pelo placar de 6 a 2 e garantiu o troféu de primeiro lugar.

Comentários