Mesatenistas sebastianenses garantem bons resultados em Santos





Fotos: Divulgação

Legenda: Os atletas locais contam com apoio da Secretaria de Esportes





Atletas locais disputaram várias modalidades fora da cidade



Atletas locais de Tênis de Mesa participaram no fim de semana da 2ª Etapa da Liga Santista, em Santos. A atleta Bianca Aveno conquistou o primeiro lugar na categoria Infanto Juvenil Feminino. Lucas Ribeiro, participou em duas categorias, na Adulto, e garantiu o segundo lugar; na ‘Rating B”, que conta com a participação dos melhores de toda a categoria e possui premiação em dinheiro, Ribeiro conquistou o primeiro lugar.

Vela

Airon Juce, Victor Manoel e Rafael Krunfli, viajaram a São Paulo até a represa Guarapiranga e sob o comando do técnico, Pedro Paulo Grangeiro, disputaram a 4ª etapa do Ranking Paulista de Optmist.

O evento contou com a participação de 28 barcos. De acordo com o técnico, no primeiro dia de disputas foram realizadas três regatas com vento moderado. No domingo (14), houve apenas uma regata em função de ventos fortes.

Os velejadores garantiram boas colocações na categoria geral; na infantil, Victor Manoel ficou com o terceiro lugar.

Basquete

A equipe de basquete masculino Sub-17 entrou em quadra no sábado (13), pelo campeonato Novo Basquete Paulista contra a equipe do colégio Mello Dante, de Mogi das Cruzes. O jogo aconteceu no ginásio José de Souza, o Gringão, no Topovaradouro, região central da cidade, o time da casa perdeu a partida.

O último jogo desse turno de classificação para a primeira fase será contra Pindamonhangaba em casa, com data a definir.

A equipe Adulto Feminino ganhou o amistoso contra a cidade de Pindamonhangaba, visando treinamentos e jogos de preparação para os Jogos Regionais. O time local saiu de quadra com a vitória pelo placar de 41 a 35.

Troféu Piratininga

O time da Lisfuts/Caiçara Sub-17 que representa a Lisfuts (Liga Sebastianense de Futsal) no Troféu Piratininga 2015, jogou fora de casa no sábado (13) e ganhou da equipe da Liga Amadora de Itapevi pelo placar de 5 a 4. A equipe segue invicta na competição.

Comentários