Grupo Independance apresenta coreografia “Filhos da Natureza” no palco do Teatro Municipal







Fotos: Divulgação

Legenda: Dançarinos aproveitam as riquezas da fauna e da flora sebastianense para compor os ensaios


O palco do Teatro Municipal de São Sebastião receberá na noite desta sexta-feira (26), a apresentação do espetáculo de dança “Filhos da Natureza”, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Com coreografia do assessor cultural Anderson Rodrigues, o espetáculo envolve 23 bailarinos que, segundo o grupo, promete levar a plateia para uma viagem por entre as belezas da natureza.

“A montagem do espetáculo foi bem cuidadosa, desde a trilha sonora até a produção de figurino e maquiagem, além de tudo ter sido estudado e vivido pelos integrantes do grupo, por meio de aulas externas (praia, floresta, morro e trilhas), onde vivenciaram a importância de se viver aquilo que se pretende passar ao público”, explicou Rodrigues.

“O nosso litoral é rico em fauna e flora e nos ofereceu este cenário, então esperamos levar tudo o que absorvemos da natureza para a arte da dança nesta apresentação. Os ensaios têm sido exaustivos, mas estamos preparando tudo com muito amor com o objetivo de levar a magia do palco e toda nossa emoção àqueles que irão nos prestigiar”, concluiu.

Serviço: O espetáculo de dança “Filhos da Natureza” terá início às 20h, no Teatro municipal. A classificação é 12 anos e os ingressos custam R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia, vendidos na bilheteria da Casa no dia da apresentação.

Comentários