Goleada leva time da Seesp à final no futsal feminino



Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Legenda: Show de gols marca a partida no Gringão






Equipe jogará partida decisiva contra Futmaresias na sexta-feira (26)




O time de futsal feminino da Secretaria de Esportes venceu a equipe Fênix pelo placar de 4 a 1, em jogo válido da 7º Copa Sebastianense de Futsal.

O ginásio de esportes, José de Souza, o Gringão, na região central da cidade, recebeu os jogos das semifinais: Seesp x Fênix, Futmaresias x Portuguesa Ilha.

Na etapa inicial, a goleira da Seesp, Juliana Santos, fechou o gol com duas defesas providenciais; os times foram para vestiário com o jogo empatado.

Na volta da etapa final e precisando abrir o placar, as equipes se lançaram ao ataque e em uma cobrança de falta, Tamires Santos, a ‘Camisa 10’ do time, abriu o marcador para a Seesp que acrescentou outros três na partida. Jéssica Sousa marcou o gol de honra da equipe adversária.

Artilheira do time finalista, Tamires confirmou a boa fase e anotou mais três gols no jogo, fechando o placar com quatro golaços.

De Virada

A equipe Portuguesa Ilha, abriu o placar nos minutos iniciais e controlou a partida. Em jogo disputado, faltoso e com chances de gols para os dois lados, Futsmaresias empatou e conseguiu equilibrar o confronto.

Após uma jogada individual, Daiane driblou a marcação e chutou no canto para virar o jogo e garantir a classificação.

A final acontecerá na próxima sexta-feira (26), às 19h, no CAE do pontal da Cruz, região central da cidade.

Comentários