Foto: Arnaldo Klajn | PMSS
Legenda: As garotas ganharão no fim da competição medalha de participação
Ginastas sebastianenses participam de competição em São Paulo
Alunas de ginástica rítmica da Secretaria de Esportes de São Sebastião participarão no domingo (14), às 8h, da primeira fase do Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica, no ginásio do São Paulo Futebol Clube.
O grupo de 25 alunas, com idade entre 6 e 20 anos, será acompanhada pela professora Tatiana Zamith.
A ginástica rítmica utiliza bola, fita, corda, massa e mãos livres em coreografia que deve estar em sincronia com a música e o tempo; a apresentação deve conter, ainda, alguns exercícios obrigatórios.
O evento faz parte das ações desenvolvidas pela Federação Paulista e tem como finalidade inserir a criança em competições em outras cidades. Além disso, a ensina a lidar com o público e regras.
Todos os participantes do Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica ganharão medalha de participação.
Serviço: Para quem tem interesse em praticar a modalidade, o salão fica na rua Benedito Frugoli, 126 A, na região central da cidade. As aulas são gratuitas e acontecem três vezes por semana.
Comentários
Postar um comentário