GCM detém duas pessoas consumindo drogas na Praça dos Artesãos



Fotos: Segur | PMSS

Legenda: Suspeitos são detidos na Praça dos Artesãos, no Complexo Turístico



GCM detém duas pessoas consumindo drogas na Praça dos Artesãos



Durante um patrulhamento de rotina realizado na tarde desta quarta-feira (17), na Rua da Praia, Centro Histórico de São Sebastião, a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve duas pessoas que estavam consumindo drogas em um dos quiosques da Praça dos Artesãos.

De acordo com o boletim registrado pela GCM, por volta das 15h, durante um patrulhamento de rotina, integrantes da guarda fizeram a abordagem de N.M.E.T, 18, e G.W.T, 21, e com eles encontraram cigarros de maconha, papel de seda e um instrumento denominado dixavador – utilizado para preparar o entorpecente.

Segundo o comandante da GCM, Edson Rosalvo, ainda durante a abordagem foram apreendidas duas bicicletas que estavam próximas dos averiguados. “Ao serem indagados se as bicicletas eram deles, os dois disseram que não e também não souberam dizer quem seria o dono. Sendo assim, a providência foi conduzi-los à delegacia de Polícia Civil do Centro, onde ficaram à disposição da autoridade”, explicou.

Para o secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos, este tipo de abordagem tem sido uma constante nas atividades e no que se compromete a GCM no município. “É nosso dever promover este tipo de atividade e as constantes rondas feitas pelo pessoal da GCM principalmente na região central tem garantido uma importante contribuição para a segurança pública de nossa cidade”, destacou.

Comentários