Ex-aluna das Oficinas Culturais volta à cidade e dá aulas de Artes Cênicas na Fundação Cultural






Fotos: Divulgação

Legenda: Exercícios intensos fazem parte do curso



Carolina Bruzos conheceu o teatro aos nove anos de idade, quando se tornou aluna das Oficinas Culturais de São Sebastião e se apaixonou pelas Artes Cênicas, seguindo, então, seus estudos na área.

Atriz bacharela nesta cadeira pela Unicamp e licenciada em Educação Artística, atualmente é pós graduanda em Arteterapia pela Unesp e graduanda em Pedagogia pelo Centro Universitário Claretiano (Ceuclar) de Batatais.

Em seu trabalho profissional já atuou em peças como "Tará Bão di Sar?", baseada em contos de Monteiro Lobato; "Perdoa-me Por Me Traíres", de Nelson Rodrigues e "O Mandato", de Nicolai Erdman.

Com a peça "Antígona", de Sófocles, onde representou a personagem título, permaneceu em cartaz em diversos teatros de São Paulo, como o Sesc Consolação, trabalhos registrados pela mídia paulista, como a revista Veja SP, na sessão Estreias.

Também realizou trabalhos de Orientação Artística para grupos de Teatro de cidades do Interior do Estado, pelo Projeto Ademar Guerra, trabalhou como Artista Orientadora na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, e, desde 2013, atua como Assessora Cultural da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião – Deodato Santana/SECTUR.

Atualmente ministra aulas de teatro para 30 alunos na Escola Municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia, todas as segundas e quartas-feiras das 7h30 às 9h30 e das 13h30 às 15h30 e para 25 alunos no Teatro Municipal, às terças, quintas e sextas-feiras, das 14h30 às 18h30.

Comentários