Delegação de São Sebastião embarca nesta quarta-feira(1) para Jogos Regionais






Foto: Arnaldo Klajn/PMSS
Legenda: Sebastianenses competirão em 21 modalidades



Competição segue até o dia 11 de julho na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.

A delegação de São Sebastião embarca nesta quarta-feira (1) para as disputas da 59ª edição dos Jogos Regionais que este ano será realizada em Taubaté, no Vale do Paraíba. A saída da delegação acontece às 13h em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) na Rua da Praia.

Ao todo serão aproximadamente 360 pessoas entre equipes de apoio, comissão técnica e atletas que disputarão medalhas em 21 modalidades sendo 29 equipes entre masculino e feminino.

O primeiro compromisso da equipe sebastianense será a participação de atletas na cerimônia de abertura que está programada para as 19h na avenida do Povo.

O primeiro dia de disputas oficiais será na quinta-feira (2), com os jogos de Basquete, Bocha, Futsal, Tênis, Vôlei de Praia e com as disputas de Ginástica Artística e Natação.

O secretário de Governo Fábio Lopez, comentou que a Prefeitura vem trabalhando tanto na preparação de atletas quanto no cuidado com a escolha do local e alojamento para a equipe. “Vamos prestigiar os atletas do município e respeitar sempre as diretrizes estabelecidas para cada técnico de equipe, que no caso, são funcionários efetivos da Prefeitura”, destacou.

O alojamento de São Sebastião ficará na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Docelina da Silva Campos Coelho (rua Antonio da Silva Lobo, 300, Jardim Santa Teresa) e a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes está organizando toda a estrutura necessária para garantir uma boa estadia de toda a delegação durante os dez dias de competições.

“Nossos atletas ficarão muito bem instalados já que a Administração investiu em entretenimento e priorizou conforto para hospedar os representantes locais”, ressaltou Lopez.

Modalidades

São Sebastião participará das seguintes modalidades: Atletismo Masculino, Atletismo Feminino, Basquete Masculino, Basquete Feminino, Biribol Masculino, Bocha, Capoeira Masculino, Capoeira Feminino, Ciclismo Masculino, Ciclismo Feminino, Damas, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Ginástica Artística Feminino, Handebol Masculino, Judô Masculino, Judô Feminino, Karatê Masculino, Malha, Natação Masculino, Natação Feminino, Taekwondo Masculino, Taekwondo Feminino, Tênis Feminino, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Voleibol Masculino, Vôlei de Praia Feminino, Vôlei de Praia Masculino, Xadrez Masculino, Xadrez Feminino.

Comentários