Congresso Técnico da Copa Fiéis em Cristo será em 13 de julho

Fotos: Arnaldo Klajn|PMSS



Legenda: Reunião de abertura das inscrições para o evento







Entrega das fichas de inscrições prosseguirá até 6 de julho



No dia 13 de julho, às 19h30, na Secretaria de Esportes, será realizado o congresso técnico da 5ª Copa Fiéis em Cristo realizada pela Prefeitura de São Sebastião.

A data do congresso foi definida em reunião realizada nessa segunda-feira (15), para a abertura das inscrições que visam a competição de futebol de salão, a ser disputada em duas categorias Masculino (Veterano e Principal) e uma no Feminino (Principal).

Na reunião foi informado que o Copass (Conselho de Pastores de São Sebastião) participará da Comissão de Ética do evento. Em votação, os atletas presentes também definiram a participação de jogadores a partir de 33 anos na categoria Veterano e a punição aos times que não comparecerem aos jogos (W.O), mediante a entrega de duas cestas básicas.

O secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, reiterou que a Administração Municipal continua apoiando a Copa. Ele destacou o momento único vivido pela comunidade evangélica da cidade, que tem três eventos especialmente organizados para o seu público, o Glorifica Litoral, considerado um dos maiores do País, a Copa Fiéis em Cristo e o Dia do Pastor.

Também participaram da reunião: o secretário das Administrações Regionais, Sérgio Felix, o chefe da Divisão de Esportes, Carlos Eduardo Teixeira (Zulu), o pastor Josias Veríssimo e Diego Nabuco.

Comentários