Concurso Público na área da Educação já tem 4.500 inscritos





Foto: Arquivo- Luciano Vieira/PMSS

Legenda: Entre as opções está para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil







Concurso Público na área da Educação já tem 4.500 inscritos

Interessados poderão se inscrever até 6 de julho na disputa de 180 vagas



As inscrições para o Concurso Público na área da Educação da Prefeitura de São Sebastião poderão ser feitas até 6 de julho. Até a última sexta-feira, 19 de junho, 4.500 candidatos há haviam feito suas inscrição para concorrer a 180 vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Atividades Escolares (60), Monitor de Creche (94) e Secretário de Escola (26).

Para se inscrever, basta acessar o site www.shdias.com.br, empresa responsável pelo concurso. Após o preenchimento do formulário de inscrição será gerado um boleto com a taxa que varia entre R$ 37,00 e R$ 42,00, dependendo da função escolhida. As vagas estão divididas por áreas de abrangência, ou seja, o candidato, no ato da inscrição, deverá optar pela região que pretende trabalhar, conforme distribuição das Unidades Escolares em seus respectivos bairros.

Os candidatos poderão realizar mais de uma inscrição sob sua inteira responsabilidade, cientes de que somente haverá a possibilidade de realização de mais de uma prova escrita no caso das mesmas serem agendadas para dias ou horários distintos, o que somente será definido após a apuração do universo de candidatos.

No caso das provas escritas dos seus respectivos cargos serem agendadas para o mesmo dia e horário, os candidatos deverão optar pela realização de apenas uma delas, ficando ausentes nas demais. Não haverá possibilidade de cancelamento das inscrições, e nem a responsabilidade da SHDias Consultoria e Assessoria e/ou da Prefeitura Municipal de São Sebastião pela devolução de valores referentes às inscrições realizadas.

Dados

Os dados necessários para realização da inscrição são: Cargo pretendido, Nome Completo, RG, CPF, Sexo, Estado Civil, Data de Nascimento, Escolaridade, Endereço completo, CEP, Cidade, Telefones (Residencial, Celular), e-mail e informar se é portador de deficiência. Informações somente pelo Serviço de Suporte aos Candidatos disponibilizado pela internet no site www.shdias.com.br.

Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no Concurso Público, valendo para esse fim a classificação final e o termo de homologação do referido cargo. A prova está prevista para 2 de agosto (domingo). O edital completo está disponível no site da Prefeitura e da empresa Shdias.

CONFIRA AS ÁREAS DE ABRANGÊNCIA:


Área

Bairros


1

Centro


2

São Francisco, Morro do Abrigo e Pontal da Cruz


3

Enseada, Canto do Mar, Jaraguá


4

Boracéia e Barra do Uma


5

Juquehy e Barra do Sahy


6

Boiçucanga e Cambury


7

Toque Toque Pequeno e Maresias


8

Barequeçaba


9

Topolândia e Itatinga


Comentários