Bairros da Costa Sul recebem mais uma etapa de serviços de manutenção em vias públicas






Foto: Seadre/PMSS

Legenda: Ações são constantes e dependem de boas condições climáticas





A secretaria das Administrações Regionais (Seadre) executou nos últimos dias mais uma etapa dos serviços de manutenção na Costa Sul do município.

Os trabalhos são realizados pela equipe da Regional Boiçucanga e atendem aos anseios da comunidade.

Um dos locais beneficiados é a Estrada do Piavú, em Cambury, que recebeu cerca de 30 caminhões de materiais adequado com o objetivo de eliminar os buracos melhorando as condições de tráfego tanto para os pedestres como aos veículos.

O serviço também ocorreu em outras regiões de Cambury, como na Zona de Especial Interesse Social (Zeis) Vila Débora; além de Boiçucanga, na comunidade Tropicanga e nas ruas Itaberaba e Ataíde Manoel de Matos.

A Regional efetuou ainda a limpeza de guias e a capina em diversas vias públicas situadas nos dois bairros.

Outra intervenção desenvolvida pelos funcionários está relacionada à desobstrução de valas, cuja intenção é de facilitar o escoamento das águas pluviais. O trabalho aconteceu em duas Zeis: o Areião e o Piavú, também em Cambury.

De acordo com a Seadre, a manutenção segue uma programação e é realizada conforme a necessidade de cada local. Vale destacar que a execução dos serviços é uma constante e depende, muitas vezes, de clima favorável.

Além de melhorias em vias públicas, a Regional Boiçucanga é responsável por serviços básicos de manutenção elétrica, hidráulica, pintura, dentre outros, em vários prédios públicos existentes na região.

A Seadre auxilia, ainda, a Defesa Civil em casos decorrentes de forte chuva e também se faz presente em eventos desenvolvidos ao longo da cidade.

Comentários