Atleta sebastianense conquista medalha de Bronze em Atibaia





Foto: Divulgação

Legenda: Sebastianenses participaram de disputas dentro e fora da cidade


Judô e Regata do Araçá são alguns dos destaques do fim de semana



Esportistas locais disputaram, no último fim de semana, competições de corrida de montanha, basquete, futsal e regata, realizadas dentro e fora da cidade.

No domingo (28), Gildevau Alves, participou da 6ª etapa da Corrida de Montanha, em Atibaia. O atleta garantiu o terceiro lugar na categoria por faixa etária de 45 a 49, após correr um percurso de 1h13s. “Garra e perseverança é o que descrevo depois de subir a Pedra Grande em Atibaia”, afirmou.

A equipe de basquete Masculino Sub 17, entrou em quadra no domingo (28), no ginásio José de Souza, o “Gringão”, no Topovaradouro, região central da cidade, pelo campeonato Novo Basquete Paulista contra a equipe de Pindamonhangaba. O time visitante ganhou o jogo pelo placar de 67 a 20. A próxima fase da competição tem inicio no mês de agosto.

No sábado (27), o time da Lisfuts/Caiçara Sub-17, que representa a Lisfuts (Liga Sebastianense de Futsal) no Troféu Piratininga 2015, jogou fora de casa contra a equipe da Liga Sanjoaonense, em São João da Boa Vista, e venceu pelo placar de 9 a 2. O próximo jogo será no dia 4, em casa.

Regata do Araçá

No Domingo (28) O Mangue do Araçá, na Praia do Altivo, no Topovaradouro, região central da cidade, recebeu a 9ª edição da Regata da Baía do Araçá.

Foram realizadas regatas de Canoas, Caiaques e Stand Up. Aproximadamente 40 pessoas se inscreveram e competiram. O evento contou com a participação de outras cidades.

De acordo com a professora da Secretaria de Esportes, Ciça Nogueira, a Regata alcançou o objetivo que foi proposto que era de promover ações educativas e manter o estilo de vida simples do caiçara.

Comentários