9ª Regata da Baía do Araçá acontece neste domingo


Foto: Arnaldo Klajn| PMSS

Legenda: Serão realizadas regatas de Canoas, Caiaques e Stand Up

Na última edição, a competição reuniu aproximadamente 90 participantes


O Mangue do Araçá, na Praia do Altivo, no Topovaradouro, região central de São Sebastião, receberá a 9ª edição da Regata da Baía do Araçá, no domingo (27), às 10h.

A organização da prova conta que o objetivo é promover ações educativas e manter o estilo de vida simples do caiçara. “As regatas são recreativas e o intuito maior é mostrar o desenvolvimento de amor e encantamento por esta área”, afirmou Ciça Nogueira.

Serão realizadas regatas de Canoas, Caiaques e Stand Up. Caso haja participantes acima de 60 anos, será feita uma regata especial.

Os interessados em participar das competições poderão se inscrever diretamente no local, a partir das 10h, e levar o material para a prática esportiva. Para quem não possuir o equipamento, a Divisão de Esportes Náuticos disponibilizará conforme a necessidade.

O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e idealizado pelo “Movimento Apaixonados pelo Mangue”.

Estarão disponíveis as seguintes modalidades:

Stand Up (Feminino,Masculino - até 40 anos- e Master – acima de 40); Caiaque (Feminino, Masculino, Juvenil -11 a 15 anos - e Infantil - 8 a 10 anos-); Canoa(Feminino, Masculino, Dupla Masculina, Dupla Mista e Trio)

Comentários