São Sebastião garante 4ª colocação geral no Jori Entre as cidades da região, foi a melhor na classificação








Foto: Arnaldo Klajn | PMSS e Divulgação

Legenda: A delegação contou com aproximadamente 70 pessoas, entre professores, técnicos e atletas




São Sebastião garante 4ª colocação geral no Jori

Entre as cidades da região, foi a melhor na classificação




A equipe que representou São Sebastião na 19ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Caraguatatuba, entre os dias 20 e 24 de maio, garantiu a quarta colocação na classificação geral da competição com a somatória de 89 pontos.

Atletismo feminino, malha, buraco, natação, xadrez e coreografia garantiram vaga para o JAI (Jogos Abertos do Idoso) em Campinas, no segundo semestre.

A campeã dos jogos, São José dos Campos marcou 195,5 pontos, seguida de Lorena com 125 e Taubaté com 99,5.

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roseli Trevizan Primazzi, parabenizou os atletas. “É prazeroso ver a participação dos nossos atletas no Jori; mostraram dedicação na competição”, afirmou.

O secretário de Governo, Fábio Lopez, comentou a participação dos sebastianenses. “Os atletas da melhor idade continuam fazendo história na cidade, diante de tantos adversários, conquistou boa colocação entre as cidades da região”, observou.

Lopez reitera que a Prefeitura realiza investimentos como novos uniformes e melhorias no CAE do Pontal da Cruz, no Projeto Atividade, base dos competidores da cidade. O secretário aproveitou o momento para convidar toda população a prestigiar a 8ª edição dos Jogos do Idoso de São Sebastião que será realizada entre os dias 4 e 7 de junho.

A delegação contou com aproximadamente 70 pessoas, entre professores, técnicos e atletas, integrantes do projeto Atividade, desenvolvido pelo Fundo Social com apoio das secretarias de Esportes e Saúde. As atividades são realizadas no CAE (Centro de Apoio Educacional) do Pontal da Cruz, na região central da cidade.

O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Governo Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Vale lembrar que o município vizinho já sediou os jogos nos anos de 2003, 2009, 2012 e 2014.

Comentários