Anfiteatro recebe o espetáculo-instalação “Projeto Coleções – Drama. Mov” na sexta-feira





Foto: Arte | Divulgação

Legenda: Espetáculo-instalação será montado no Anfiteatro na próxima sexta-feira



Anfiteatro recebe o espetáculo-instalação “Projeto Coleções – Drama. Mov” na sexta-feira

O espetáculo chega à cidade pela programação do Circuito Cultural Paulista



O Circuito Cultural Paulista do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, traz mais um espetáculo para São Sebastião nesta sexta-feira (15), que será apresentado gratuitamente no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, região central da cidade.

Trata-se do espetáculo-instalação “Projeto Coleções – Drama. Mov”, do Núcleo Valéria Martins.

Sinopse
O projeto tem como proposta uma exposição onde o público participa criando suas estórias e pontos de vista. A ideia cênica consiste em colocar 13 objetos-esculturas de ferro de Raul Mourão da série “Grades” dialogando com uma girafa gigante, obra de Cláudia Hersz da série “Toy é Nóis”.

A dramaturgia não é linear, atravessando as fronteiras do teatro, do circo e também da performance.

O espetáculo-instalação promete uma experiência única, onde o espectador entra em um parque de diversões sensorial, saindo do lugar comum da cena.

Serviço: a apresentação é gratuita, com classificação livre e tem início às 20h.

Comentários