A bela história de Pinóquio será encenada nesta quinta-feira no Teatro Municipal







Foto: Divulgação

Legenda: Pinóquio ‘ganha vida’ no palco do Municipal às 14h30 desta quinta-feira



A bela história de Pinóquio será encenada nesta quinta-feira no Teatro Municipal



O Teatro Municipal de São Sebastião receberá na tarde desta quinta-feira (14), uma das mais belas histórias infantis, “Pinóquio”, montada e encenada pelo grupo paulistano ‘Cia Realce’.

Baseado no conto original de Carlo Colodi, o espetáculo conta a história do boneco de madeira, esculpido pelo bondoso velho Gepeto, que, ajudado por uma boa fada, consegue lhe dar vida e transformá-lo num menino de verdade.

Cia Realce

A Cia Realce foi criada em 1987 via Núcleo Irarte de Teatro e, desde então, desenvolve trabalhos artísticos para vários segmentos de público, tanto adulto quanto infantil. Com o tempo e a estrada solidificou-se como uma das únicas companhias de repertório de caráter mambembe com teatro para todas as idades.

Seus espetáculos já foram apresentados na maioria dos teatros vinculados à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, de todas as cidades da Grande São Paulo, do Interior do Estado, além de outros estados brasileiros.

Paralelo às apresentações abertas ao público em geral, o grupo desenvolve trabalhos para espaços alternativos em eventos diversificados de escolas, empresas, shoppings, condomínios e outros.

Atualmente, é formado por uma equipe de cerca de 30 profissionais, entre atores, autores, diretores, técnicos, músicos e pessoal de suporte para divulgação.

Serviço: A peça tem início às 14h30 e os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro meia hora antes do espetáculo ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A classificação é livre.

Comentários